quinta-feira, 1 de abril de 2010

ARTE CAMISETA FORMANDOS

Tuma do Terceirão do SENAI

35 comentários:

  1. Olá Leandro, tudo bem?? Gostaria de fazer uma camiseta assim para minha turma, tem como vc fazer as caricaturas?? Espero respostar no meu e-mail: anlokas@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as caricaturas, gostaria de saber quanto que você faz para umas 43 pessoas e quanto tempo, espero sua resposta no meu emal: thayana_bsb@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  3. Olá Leandro. Gostaria de fazer uma camiseta assim para minha turma 40 alunos mais os dois professores, no mesmo estilo. Qual ficaria o valor? E em quanto tempo ficaria pronto? Outra coisa, como será uma camiseta vcs já mandariam no programa tipo coreldraw ou seria apenas a arte tipo jpg por email?
    andressa_huve@hotmail.com ou janinefrozi@gmail.com

    Espero logo sua resposta!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gostei muito do seu desenho. Gotaria de saber por quanto voce faz e em quanto tempo. espero uma resposta o mais rapido possivel.
    erikavaaz@hotmail.com

    desde ja agradeço .

    ResponderExcluir
  5. Opaa adorei as caricaturas, tem como me passar o valor da arte pra camiseta de formandos?

    julianaschiavocj@hotmail.com

    brigadão =D

    ResponderExcluir
  6. ooi ameei as cariicaturas, a minha turma ta pensando em faze isso mais não sabe como faze as caricaturas ;s
    demora muito pra faaze?
    add anah_gesser@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  7. Olá gostei muito das caricaturas e queria saber como faço para colocar também nas camisetas dos formandos da minha escola. É algum programa como é que é?
    Por favor me add ou manda um e-mal blz - maurobolinha@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá ! gostei muito das caracaturas . Estou responsável para fazer as camisetas do 3º ano na minha sala, gostaria de saber como faço para fazer essas caracaturas? Você mesmo faz essas caracaturas? quanto cobra?
    Por favor me mande um e-mail leticiaribeiiro@hotmail.com
    Atenciosamente espero sua resposta

    ResponderExcluir
  9. ooi Leandro, ameei as caricaturas, gostaria de saber como faço para fazer essas caricaturas, quanto voce cobra e em quanto tempo consegue entregar sendo que sao mais ou menos 35 alunos, espero sua resposta no email, jessicaadesouza@hotmail.com
    Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  10. Ei Leandro, nossa ficou incrível, tem como fazer a arte para 23 alunos para a camiseta de formatura? Me passa o orçamento, por favor.
    Me manda uma resposta por e-mail: hinae-legal@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Oii
    muito interessante essas camisetas com caricatura, gostaria de saber quanto fica em média 39 camisetas e como faço para recebe-las, se caso eu fizer o pedido!
    Aguardo sua resposta pelo e-mail:
    mamutynha_14@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Oi, como faço pra saber quanto tempo fica pronto, e a forma de envio?

    lucas_serpab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. nossa adorei a camiseta !
    eu quero fazer uma camizeta de formatura para a 8 serie esse ano, e achei muito interessante colocar caricaturas.
    como faço e quanto tempo leva?
    samanthacaroline03210@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito ferra a camiseta
    estou querendo fazer a daminha turma mais ainda nao tenho nossao de preço quanto vc cobra pra fazer 40 unid. e a caricatura como fazemos?

    e.mail:karin.s@ig.com.br

    Urgente!

    ResponderExcluir
  15. Oii adorei..
    vc poderia me passar o preço que você cobra para fazer umas 23 camisetas?
    me manda um e-mail : kzberta@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi Leandro, sou mais uma q gostaria de fazer camisetas como essas pra minha turma! e gostaria de saber o preço e como é feito o trabalho. Porém tenho um pouco de pressa! :D
    meu email é larissa__cp@hotmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  17. ola meu nome eh Lais eu gostaria de saber quanto você cobra pra fazer a arte?? aguardo a resposta com urgencia..obrigado
    Lalazinha_mp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber o preço para fazer a caricatura para umas 26 pessoas, e quanto tempo leva para fazer o desenho. É para a camisa do 3º ano. Por favor me passe o orçamento por email: douglas_fbeato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi leandro, eu gostaria de saber se você faz a caricatura de umas 30 pessoas, quanto você cobra, e quanto tempo leva para ficar pronta. E qual o procedimento para poder fazer, tipo como eu te mando uma foto, como podemos pagar. Obs: somos de Gravataí/RS. muito obrigado pela atenção. aguardo sua resposta

    e-mail: thielemariano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Noooossaa eu ameii .. Super legal .. vc teria como me mandar os valores das caricaturaS?
    fico no aguardo
    Gaby.princesa1@hotmail.com

    Nossa gostei de verdade.. e todo mundo da minha sala vai amar ..
    Fico esperando anciosissima!

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei as caricaturas.
    Poderia me passar os valores, tempo que demora pra ficar pronta e todas as outras informações necessárias? No email
    indybeorlegui@hotmail.com .

    Grata a atenção.

    ResponderExcluir
  22. Olá. adorei a criatividade, pode passar todas as informações no meu email por favor?
    fecris_leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. OW adorei o estilo da camiseta gostaria muito de fazer assim o da minha escola tem como vc fazer?
    espero sua resposta no meu E-MAIL -> diiiego.faria@hotmail.com ai agente conversa tudo certinho ((:

    ResponderExcluir
  24. Leandro,
    Boa noite, queria entrar em contato para ver como funciona seu trabalho direitinho, pois estamos querendo fazer esse tipo de camisa.
    espero a resposta
    rafael@vianavans.com.br

    ResponderExcluir
  25. boa tarde adorei seu trabalho, eu gostaria de saber swe vc faz eu tenho 5 turma, meu email é silvanabruxa@hotmail.com
    15 97553526

    ResponderExcluir
  26. boa noite cara.. gostei de seu trabalho e gostaria de saber se ainda faz caricaturas pretendo fazer uma camisa para turma de umas 25 pessoas e gostaria de saber o valor das caricaturas. desde ja agradeço abrass
    Allan.engcivil@globomail.com ou
    bilagr@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. OOi Leandro, nunca vi uma camisa de formandos tão linda. Toda minha turma amou o seu trabalho, gostariamos de saber se voce faz e o valor, seria umas 40 camisas. Aguardo sua resposta !
    mii-htinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi queria saber o valor pra fazer a caricatura de 40alunos?! igual essa aii do inicio. obg espero a resposta.. alicehac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. ooooi , adorei , amei, a minha classe gostaria de fazer , me informe quanto cobra e quanto tempo demora , monyquekeldiman@hotmail.com bjjjs

    ResponderExcluir
  30. ola Leandro gostei das suas caricaturas do terceirao.......Quero fazer na minha blusa do terceiro.Gostaria que vc me mandase as informacoes necessarias.
    email sabrinarosaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, gostei muito da caricatura gostaria de fazer, gostaria de saber quantos compra.
    email nay_kacoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. boa noite cara gostei muito dessaarte e queria saber quando voce cobrava para fazer um para minha turma?
    E-mail: preto-ea_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Queria saber o valor pra fzr essa arte pra camiseta da minha sala.
    email: pc.dias.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa ficou super legal cobra quanto? meu email juuh_msouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá ! gostei muito das caracaturas . Estou responsável para fazer as camisetas do 3º ano na minha sala, gostaria de saber como faço para fazer essas caracaturas? Você mesmo faz essas caracaturas? quanto cobra?
    Por favor me mande um e-mail dudu.cordeliquo@hotmail.com
    Atenciosamente espero sua resposta

    ResponderExcluir