quarta-feira, 29 de julho de 2009

CONVITE DE CASAMENTO



18 comentários:

  1. Quanto custa 200 convites com caricatura estilo o da galeria que vi em seu blog(igual convite da Erika e Ricardo)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ...PRECISO DO SEU E-MAIL PARA TI MANDAR O ORÇAMENTO...

    ResponderExcluir
  3. o meu e-mail é dovalsantosmoura@gmail.com, quanto tem demora a confecção.

    ResponderExcluir
  4. Não recebi resposta do meu pedido anterior e
    gostaria só da carica minha e do meu noivo, quanto fica e qto tempo demora
    meu e-mail: dovalsantos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola, queria saber quanto fica pra vc fazer so a caricatura pra mim?
    rbarreto@enesa081.com.br
    Aguardo a sua resposta

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer orçamento para 120 convites com caricatura. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi, quanto vc cobra para fazer só a caricatura?
    Pode me passar o orçamento por e-mail:
    eluza_pell@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia...quero fazer um convite casamento com a minha caricatura e da minha noiva, me adiciona no msn para eu te passar o que eu quero...

    marcelo_dias87@hotmail.com

    Urgente por favor...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. Gostaria do seu email, para te pedir um orçamento.
    o meu é caiohenrique3003@hotmail.com
    Aguardo, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Quanto custa 150 convites com caricatura?
    adrianinho_jose@hotmail.com

    Att

    ResponderExcluir
  11. ola tens como me mandar um orçamento para 150 convites com caricatura sou de porto alegre
    meu e-mail: ingrid_SQ@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Por favor, me envie um orçamento de 100 convites com caricatura.
    Meu e-mail: denildoneves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA DE SABER QUANTO E CARICATURA DE DUAS PESSOAS PARA CONVITE DE CASAMENTO?
    ME PASSA POR E MAIL HELOSCHUBERT@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. AMEI. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. EU QUERO TER UMA CARICATURA PARA MARCAR MINHA UNIÃO COM MEU GRANDE AMOR. DEUS TE GUARDE PARA SEMPRE,

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Gostaria de fazer um orçamento para fazer meus convites de casamento com nossa caricatura, correndo e com roupas de esporte qnto custa, e qnto tempo de entrega?
    E-mail amanditafisio2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER QUANTO E CARICATURA DE DUAS PESSOAS PARA CONVITE DE CASAMENTO?
    lainesilver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Como faço pra ter uns convite com caricatura e qual o preço

    ResponderExcluir
  18. Queria receber a caricatura minha e do meu noivo.Como faço para isso acontecer

    ResponderExcluir