quinta-feira, 21 de maio de 2009

ARTE CARICATURA FORMANDOS

16 comentários:

  1. Oii
    EU ESTOU ME FORMANDO ESSE ANO
    E GOSTARIA QUE VC FIZESSE UMA
    CARICATURA DA MINHA TURMA
    GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO
    COM VC!
    OBRAGIDO

    ResponderExcluir
  2. oi GOstariia qe vs fisezze uma caricatura
    da minha turma tem como ?
    BeijO e Obg
    add msn ae
    Dark_mahh@hotmail.com
    Obg !

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Me formo esse ano, gostaria que vc fizesse uma caricatura da minha turma. Se puder entre em contato com g-svieira@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. olá , eu tbm gostaria que você fizesse a caricatura da minha turma de formandos!!! meu email é jainipoleto@hotmail.com
    beijinhoos '-'

    ResponderExcluir
  5. oiee tbm me formarei esse ano
    gostaria q vc fissesse tbm caricaturas
    entraa em contado garotalost_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Gostaria de fazer uma camiseta com a caricatura da turma. Mande um e-mail.
    cersmarcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi meu none é leo estou-se formando este ano vcs tem alguma ideia de desenho para camiseta de terceiro q chame atençao das pessoas e q destaca na escola? obrigado

    ResponderExcluir
  8. preciso que me de o preço para uma caricatura preto e branco da minha turma

    ResponderExcluir
  9. Olá,gostaria que me informe o valor de uma caricatura da minha turma.Seria uma foto com todos,apenas um desenho.Em preto e branco e colorido ?
    Obrigada! Grazieli
    grazy_o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom , tambem me formarei esse ano e queria uma caricatura da minha turma , se tiver como me add no msn pra negociarmos ,

    MSn : iguinho_evandro@hotmail.com

    Desde já, grato.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de obter mais ingormações a respeito de seu trabalho. para viabilizar se possivel a caricatura de 2 turmas de formandos de 9º ano da escola onde leciono. Att, Magna
    magnamoyle@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. OLÁ TD BEM?
    ME FORMO NO CURSO TECNICO DE CONTABILIDADE ESSE ANO E GOSTARIAMOS TER UMA LEMBRANÇA ASSIM, UMA CAMISETA DE CARICATURA SERIA OTIMO, SERÁ Q TEM COMO VC DESENHAR AS CARICATURAS PARA NOS??
    MEU E-MAIL SUZINHA_20@YAHOO.COM.BR, SE PODER ENTRE EM CONTATO COMIGO E COMBINAMOS DIREITINHO ...

    ResponderExcluir
  13. ADD MEU MSN:henriqueogrande171@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola, estou me formando esse ano e a caricatura é exatamente o que estamos procurando pode me passar um contato seu? o meu é diegofalcon2689@hotmail.com(mandar para Bianca Claro) Obrigadaa

    ResponderExcluir
  15. Hein, sou de Vitória/ES e gostaria de saber quanto vc cobra pra fazer a caricatura da minha turma de 3º ano e qual seria o procedimento já que não estamos no mesmo estado.
    favor mandar um email resposta para karen.lor@hotmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  16. OIII estou me formando esse ano e gostaria de saber quanto vc cobra pra fazer a caricatura da minha turma de terceiro ano .
    Favor mandar um email para o endereço naassonfreire03@gmail.com.
    Desde ja obrigado

    ResponderExcluir